Notícias

CLQ recebe comitiva da TTU - Texas Tech University

CLQ recebe comitiva da TTU - Texas Tech University

No dia 16 de março, o CLQ recebeu a visita de Jim Taliaferro, Superintendente da Texas Tech Independent School District (TTUISD), e do diretor de recrutamento Jared Lay, acompanhados pelo Prof. Lauro Spaggiari, da HS Educacional. A comitiva foi recepcionada pelo Diretor, Marcos I. Torigoi, e pelo Coordenador do High School CLQ, Eduardo Francini. A visita teve, como objetivos, o fortalecimento da parceria institucional entre o CLQ e a Texas Tech e a aproximação maior com nossa comunidade escolar.

Durante o dia, os alunos matriculados no programa HS tiveram contato com os representantes da TTUISD em suas aulas (manhã e tarde) e também participaram de uma palestra sobre o processo seletivo para a admissão na universidade americana. Na ocasião, foram passadas informações e dados sobre meios de inscrição e detalhes sobre os perfis desejáveis de alunos, nos campos acadêmico e social. Os alunos tiraram suas dúvidas, interagindo com o superintendente e com o diretor de recrutamento.

Aos responsáveis pelos alunos, reservou-se um momento especial, à noite, para que pudessem conversar diretamente com o Sr. Taliaferro sobre as perspectivas do programa High School,e, ainda, conhecer os passos do processo de matrícula na graduação, com informações precisas sobre a documentação, as taxas e as bolsas de estudo.

A visita foi muito proveitosa, pois contou com a participação ativa de todos, professores, alunos e familiares.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp