Notícias

Vestibulandos do CLQ-Objetivo visitam a Hyundai

Vestibulandos do CLQ-Objetivo visitam a Hyundai

Cerca de 60 alunos do Curso Pré-vestibular do CLQ-Objetivo, divididos em dois grupos, visitaram, nos dias 2 e 3 de dezembro, a Fábrica da Hyundai em Piracicaba. O objetivo da visita foi conhecer a linha de produção de uma montadora de automóveis, observando os processos de Engenharia Mecânica, Elétrica, de Automação e Logística, profissões pretendidas por esses vestibulandos.
A iniciativa da visita partiu do aluno Francisco Mitidieri e de seu pai, Thales, e foi oficializada pelo Coordenador do CLQ-Objetivo, José Roberto Maraccini, que acompanhou os dois grupos durante as visitas.
Tanto os alunos como o professor Maraccini ficaram impressionados e encantados pela forma como foram recebidos, primeiro pelo departamento de Relações Públicas, por meio da sra. Beatriz, que além de organizar toda a visita, os orientou sobre as vestimentas adequadas para garantir a segurança pessoal e, espontaneamente, cedeu ônibus para buscar e levar os alunos.
O aluno Rafael Menillo, que mora em Capivari, comentou: “Tivemos a oportunidade de conhecer uma das maiores empresas automobilísticas da região, tanto o meio de fabricação do automóvel, quanto o sistema de produção em geral, que, por sua vez, ao deter uma tecnologia de ponta, oferece, a seus consumidores, um produto de qualidade e de confiança. Além da tecnologia, essa visita nos mostrou também como funciona o mercado automobilístico que está sempre inovando para conquistar, cada vez mais, os atuais e os futuros clientes.”
Finalizando a visita, a Hyundai ofereceu um coffee-break. Cada aluno recebeu uma foto sua, tirada na empresa e, ainda, um estojo com canetas da Hyundai. O CLQ agradece a Hyundai e a toda a sua equipe pela cordial recepção aos alunos!

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp