Notícias

Muita diversão no "Acampadentro"

Muita diversão no

Os alunos do G5 concluem, esse ano, a primeira etapa da Educação Básica. Um momento que merece celebração com muita diversão e brincadeiras. Para isso, o CLQ promoveu o “Acampa-dentro”, uma confraternização entre os alunos desse nível para ficar registrada em suas memórias.
No dia 23 de novembro, os alunos “acamparam” na Escola, permanecendo desde às 18 horas até a manhã do dia seguinte, participando de várias atividades, como a Caça ao Tesouro com lanternas, já que tudo estava es-curo, com muitos objetos escon-didos para procurar, além do desfi-le de pijamas e muitas brincadeiras.
Luiz Phelipe Zoteli conta que gostou muito de passar a noite na escola e de dormir com os amigos. Questionado se queria dormir outras vezes, respondeu “Eu queria ficar para sempre, assim brincaria bastante”, completa dizendo que adorou procurar a chave do te-souro.
Luiza Mangeroni também gos-tou muito, especialmente de dormir com suas amigas. “Foi diferente ficar aqui à noite brincando”, disse ela.
Após dormirem com os amigos, ao amanhecer receberam seus pais com apresentações musicais, seguido de um delicioso café da manhã em família.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp