Notícias

CLQ participa do DEVIR 2019 - Workshops para gestores educacionais

CLQ participa do DEVIR 2019 - Workshops para gestores educacionais

O CLQ participa dos Workshops DEVIR 2019, promovido pela Ethos Desenvolvimento e Palavra Prima Comunicação, para gestores educacionais, que tem o intuito de reunir educadores para refletirem sobre o futuro da educação por meio de novas abordagens, estratégias e compartilhamento de informações e experiências.
Para 2019 foram programados 10 workshops, realizados mensalmente, entre fevereiro e dezembro, no Colégio Santa Cruz, em São Paulo. A construção da autonomia e o centramento no aluno; as novas bases das relações escola família; o valor pedagógico dos “games” e da gamificação na educação; relações afetivas; arte, cultura e educação - transdisciplinaridade; formação ética e moral; formação e desenvolvimento social e político; inovação, confiança e liderança, são alguns dos temas apresentados por especialistas e, em seguida, debatido entre os participantes.
A cada encontro, três representantes de cada escola participam desse momento que permite novas reflexões e perceptivas para a Educação.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp