Notícias

CLQ é o vice-campeão dos Jogos Interescolares de Piracicaba

CLQ é o vice-campeão dos Jogos Interescolares de Piracicaba

  O CLQ comemora mais uma conquista dos alunos: o vice-campeonato dos Jogos Interescolares de Piracicaba.
Assim como no primeiro semestre, no segundo, as equipes de atletas do CLQ conquistaram posições de destaque em várias modalidades. Entre elas, 1º lugar vôlei mirim feminino; 1º lugar vôlei juvenil masculino, 3º lugar vôlei de areia juvenil feminino; 3º lugar vôlei mirim masculino; 3º lugar vôlei juvenil masculino; 1º lugar basquete mirim masculino, 2º lugar basquete juvenil masculino; 1º lugar basquete mirim feminino; 1º lugar xadrez mirim; 3º lugar xadrez juvenil; 2º lugar handebol juvenil feminino e masculino; 2º lugar dama mirim, 3º lugar dama pré-mirim e várias medalhas em atletismo e natação em suas diversas modalidades. Com isso, o CLQ  encerrou os Jogos Interescolares 2018 em 2º lugar na classificação geral, sendo 1º colocado no Mirim, 2º colocado no Juvenil e 3º colocado no Pré-Mirim.
Os Jogos Interescolares são promovidos anualmente pela SELAM - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com os objetivo de incentivar a prática esportiva e promover a integração dos estudantes das escolas públicas e privadas de Piracicaba.
A cerimônia de encerramento e premiação aconteceu na noite de 23 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes, com a presença dos participantes, representantes das escolas e autoridades locais. Diretores e coordenadores do CLQ estiveram presentes para cumprimentar os alunos e a equipe de Educação Física. O evento contou, ainda, com apresentações de dança e de ginástica de um grupo de alunas do CLQ.
Parabéns aos alunos atletas e ao Departamento de Educação Física pela brilhante participação e desempenho.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp